Resenha – Remember Me

????????????????????????

Oi Meninas, Tudo bem?

Para comemorar os dia dos namorados um dos meus filmes favoritos, Remember Me,  em português Lembranças. É estrelado pelo Robert Pattinson e Emilie de Ravin.

???????????????????????

O filme de 2011, é dirigido por Allen Coulter, foi gravado em Nova York. Conta a história de Tyler Hanwkins, um homem de 21 anos e estudante da New York University, mora com seu amigo Aidan Neil, tem um relacionamento difícil com o seu pai, Charles (o nosso antigo 007) e é apaixonado por sua irmãzinha mais nova, uma apreciadora de arte.

???????????????????????

Tyler estava vivendo sua vidinha, até que uma noite, ele e seu colega de quarto se envolveram em uma briga com um policial, o Neil. Mais tarde, eles descobrem que sua filha estuda na mesma faculdade que eles. Aidan tem a brilhante ideia e convence Tyler de começar a sair com a Ally, filha do policial, como vingança. Entretanto, Tyler acaba se apaixonando pela garota.

DF-00306.DNG

Remember Me é todo romântico, mostrando todas as dificuldade da vida desse jovem. Eu amei cada momento desse filme. Não é nada do que eu esperava, me surpreendi muito, claro, de forma positiva.

Aqui está o trailer do filme:

RM#21

Quem já assistiu Remember Me?

Bjss

001

Deixe um comentário